plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morte de mulher dentro de táxi ainda é mistério

A Polícia Civil do município de Tucuruí, sudeste paraense, deve montar um quebra cabeça para definir tanto a motivação como a autoria do assassinato de Virginia de Alencar Rodrigues, de 52 anos, executada a tiros dentro de um táxi, no bairro Getat, na nes

A Polícia Civil do município de Tucuruí, sudeste paraense, deve montar um quebra cabeça para definir tanto a motivação como a autoria do assassinato de Virginia de Alencar Rodrigues, de 52 anos, executada a tiros dentro de um táxi, no bairro Getat, na nesta sexta-feira passada (24).

Para iniciar os trabalhos de investigação, a delegada Rosinara Abreu determinou ao investigador Antônio Carlos Pires um levantamento completo do crime.

No local do crime, foi encontrado no interior do veículo três projeteis deflagrados que foram recolhidos pela equipe e apresentados à autoridade policial que vai presidir o inquérito.

Os investigadores informaram que um taxista conduziu a vítima até a chácara do irmão, por volta das 10h, e que por volta das 13h ela teria ligado ao taxista para buscá-la. Na saída, um veículo Pálio de cor azul interceptou a viagem.

Dois homens armados ordenaram para que o taxista descesse do veículo e, em seguida, um deles abriu a porta e efetuou vários disparos em Virginia, que estava no banco de trás.

(Com informações de J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias