plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas pessoas são executadas no 'shopping da droga' na Terra Firme

Um menor e uma mulher foram executados por passageiros de dois carros, na madrugada deste sábado (24), no bairro da Terra Firme, em Belém. O duplo homicídio ocorreu na Passagem 24 de dezembro. A dupla execução ocorreu em um intervalo de tempo muito curto

Um menor e uma mulher foram executados por passageiros de dois carros, na madrugada deste sábado (24), no bairro da Terra Firme, em Belém. O duplo homicídio ocorreu na Passagem 24 de dezembro.

A dupla execução ocorreu em um intervalo de tempo muito curto, porém os carros utilizados para o crime eram diferentes. As vítimas são um adolescente de 17 anos, Ruth Helena Rodrigues Rosa, 42 anos. Além deles, duas pessoas ficaram feridas.

Alex Gabriel Picanço Cardoso (Foto: Antônio Melo)

Ruth Helena Rodrigues Rosa (Foto: Antônio Melo)

Buldog, um dos feridos, estava com Ruth quando ela foi atingida. Testemunhas disseram que dois homens desceram de um dos carros e executaram as vítimas.

A polícia informou que o local é conhecido como "shopping da droga" e as vendas dos entorpecentes ocorrem durante a madrugada. Os crimes podem ter relação com a venda das drogas ou acerto de contas com as vítimas.

(Com informações de Marcos Aleixo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias