plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a tiros na casa da namorada no Jaderlândia

Um homem, que não teve a identidade revelada até a publicação da reportagem, foi brutalmente morto na noite desta sexta-feira (23) na casa da própria namorada, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua. O crime aconteceu na passagem Tancredo Neves com a Rua

Um homem, que não teve a identidade revelada até a publicação da reportagem, foi brutalmente morto na noite desta sexta-feira (23) na casa da própria namorada, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua. O crime aconteceu na passagem Tancredo Neves com a Rua F.

Segundo a polícia, dois homens em um moto são suspeitos de cometer o crime. Os moradores informaram em depoimento que viram os dois homens descendo do veículo e atirando sem cerimônias.

A vítima teria corrido para dentro da casa da namorada para se esconder, mas não foi o suficiente para impedir que os algozes concluíssem a execução. Após o crime, uma irmã da vítima passou mal e foi socorrida em uma ambulância.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo e o caso será investigado pela polícia.

(Com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias