plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens de preto se passam por agentes da PF e assaltam apartamento

Uma ação em plena luz do dia deixou moradores de um apartamento simplesmente incrédulos e abalados. Homens de preto e muito bem organizados se apresentaram como agentes da Polícia Federal e assaltaram um apartamento no Leblon, área nobre do Rio de Janeiro

Uma ação em plena luz do dia deixou moradores de um apartamento simplesmente incrédulos e abalados. Homens de preto e muito bem organizados se apresentaram como agentes da Polícia Federal e assaltaram um apartamento no Leblon, área nobre do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (22), depois das 6h, no edifício da rua Cupertino Durão. Os homens anunciaram que se tratava de um operação policial e tiveram passe livre para o apartamento alvo dos criminosos.

O ato dos envolvidos resultou no roubo de um computador, de um celular e de R$ 110 mil em dinheiro. O caso está sendo investigado pela 14ª DP (Leblon).

(Com informações do Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias