plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é morto com cinco tiros no Guajará

Um homem – ainda não identificado – foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (22), na WE 64, bairro do Guajará, em Ananindeua.  De acordo com as primeiras informações repassadas por testemunhas aos PM´s, a vítima, que trabalhava como mototaxista

Um homem – ainda não identificado – foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (22), na WE 64, bairro do Guajará, em Ananindeua.

De acordo com as primeiras informações repassadas por testemunhas aos PM´s, a vítima, que trabalhava como mototaxista nas proximidades, estava com uma mulher na garupa da moto, quando foi cercado pelos assassinos, que também estavam em uma motocicleta.

Para a polícia, tudo indica que trata-se de um crime conhecido como “acerto de contas”, uma vez que antes de executar a vítima, os criminosos mandaram a mulher descer da moto e fugir do local. Em seguida, deram pelo menos cinco tiros no homem, que morreu ainda no local.

O IML (Instituo Médico Legal) foi acionado pelos agentes .

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias