plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Executado com quatro tiros na cabeça no 40 Horas

Andre Correa Aleixo, de 27 anos, não teve a menor chance de defesa após ser alvejado com quatro tiros na cabeça na manhã chuvosa deste sábado (17), no bairro 40 Horas, em Ananindeua. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, dois homens em uma

Andre Correa Aleixo, de 27 anos, não teve a menor chance de defesa após ser alvejado com quatro tiros na cabeça na manhã chuvosa deste sábado (17), no bairro 40 Horas, em Ananindeua.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e realizaram os disparos, fugindo logo em seguida. A polícia afirma também que moradores da área relataram que Andre seria usuário de drogas.

Por enquanto, as motivações do crime são desconhecidas. E ainda não se sabe o paradeiro dos assassinos. O corpo da vítima já foi recolhido pelo IML.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias