plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morador de rua é assassinado a facadas no Entroncamento

Um morador de rua identificado como Francisco Jones Bezerra, de 35 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (16). O crime aconteceu no Entroncamento, em Belém.  De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, a vítima s

Um morador de rua identificado como Francisco Jones Bezerra, de 35 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (16). O crime aconteceu no Entroncamento, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, a vítima se envolveu em uma briga na quinta-feira (15), e esfaqueou outro morador de rua. Porém, ele não morreu e prometeu vingança.

Na tarde de hoje, Francisco estava no local quando levou a facada. Ninguém soube informar se o autor foi o morador de rua que foi atacado ontem.

Ele ainda tentou fugir do local, mas caiu e morreu. Francisco Bezerra era do Maranhão e, segundo pessoas que trabalham próximo ao local do crime, ele andava com uma peixeira e ameaçava quem passava pelos arredores do Entroncamento.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.

(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias