plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso autor dos assassinatos de dois vigias noturnos

Isac Reis dos Santos Mathias, autor dos assassinatos de dois vigias noturnos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem (15), em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. As vítimas, Hugo da Silva Reis e Warleson Pereira da Costa, foram mortos a tiros,

Isac Reis dos Santos Mathias, autor dos assassinatos de dois vigias noturnos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem (15), em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. As vítimas, Hugo da Silva Reis e Warleson Pereira da Costa, foram mortos a tiros, no Conjunto do Kató, na sede do município. A prisão do acusado foi realizada pela equipe de policiais civis da Seccional local.

Titular da Seccional, o delegado Rodrigo Leão explica que, logo após o duplo homicídios, os policiais civis iniciaram as investigações do crime. Durante as apurações, a equipe de investigação localizou uma pessoa que testemunhou o crime. Segundo essa pessoa, Isac foi um dos envolvidos nas mortes. O outro suspeito do crime também foi reconhecido pela testemunha.

Trata-se irmão de Isac, identificado como Ruan Reis dos Santos Mathias, que permanece foragido, mas já está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. A prisão do acusado foi realizada pelo delegado Rodrigo Leão e pelo chefe de operações, investigador Geraldo Magella, e investigador Adelson Gama, da Seccional de Santa Izabel do Pará. As investigações do crime continuam.

As iformações são da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias