plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Com espingardas e dinamites, quadrilha é presa quando se preparava para assaltar banco

Uma quadrilha foi presa no momento que se preparava para assaltar uma agência bancária, no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense, nesta quinta-feira (15).  De acordo com informações da Polícia Civil, os presos realizaram um assalto a um su

Uma quadrilha foi presa no momento que se preparava para assaltar uma agência bancária, no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense, nesta quinta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Civil, os presos realizaram um assalto a um supermercado, no último final de semana, quando levaram 65 mil reais.

A equipe policial recebeu informações que os assaltantes estavam escondidos na residência de um comerciante, que possui uma vidraçaria no município, e foram até o local. Chegando lá eles foram localizados.

Após uma varredura no local, a polícia encontrou o material que seria usado no assalto à agência bancária.

Cristiano, Gildival e Edgar, respectivamente. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Seis pessoas foram presas. Eles foram identificados como: Cristiano Oliveira Martins, Gildival da Silva Alves, Edgar Vieira da Silva, Iran Ferreira do Carmo, Rafael Silva Nascimento e o comerciante Germano Pereira Cruz Filho.

Rafael, Iran e o comerciante Germano, respectivamente. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Com a quadrilha foram apreendidas duas pistolas, três espingardas sendo duas calibre ponto 12 e uma ponto 20, uma carabina ponto 30, quatro coletes à de prova de balas, mais de mil munições e 30 quilos de dinamite.

Eles foram encaminhados para a delegacia de São Félix do Xingu para procedimentos cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias