plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem tenta agredir companheira e afunda crânio da filha de dois meses

Um jovem de 18 anos foi detido em flagrante, em Altamira, sudoeste paraense, na noite desta terça-feira (13), após dar um soco na filha de apenas dois meses de idade, quando tentou agredir a esposa. Com a força do golpe, a menina teve o crânio afundado

Um jovem de 18 anos foi detido em flagrante, em Altamira, sudoeste paraense, na noite desta terça-feira (13), após dar um soco na filha de apenas dois meses de idade, quando tentou agredir a esposa. Com a força do golpe, a menina teve o crânio afundado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, na região da Lagoa, no bairro Independente I, quando o acusado - identificado como Robson Santos - chegou bêbado em casa e começou a discutir com a companheira dele.

No meio da briga, ele tentou atingir a mulher com um soco, mas acabou acertando a bebê, que estava no colo da mãe.

Tanto a mulher quanto a criança foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira e depois para o Hospital Regional da Transamazônica.

De acordo com informações da Polícia Civil, Robson Santos foi detido em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Ele alegou ter consumido bebida alcoólica e diz não recordar do ocorrido.

(DOL com informações de Odair Oliveira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias