plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação 'We Are Carnaval' prende dois homens por associação criminosa

A operação "We Are Carnaval", deflagrada pela Polícia Civil em Salvaterra, na Ilha do Marajó, prendeu um homem acusado de integrar uma associação criminosa. Outro acusado, foi indiciado pelo crime contra o patrimônio. Eles eram responsáveis por, pelos men

A operação "We Are Carnaval", deflagrada pela Polícia Civil em Salvaterra, na Ilha do Marajó, prendeu um homem acusado de integrar uma associação criminosa. Outro acusado, foi indiciado pelo crime contra o patrimônio. Eles eram responsáveis por, pelos menos, oito arrombamentos com furtos em residências no município.

Um dos crimes ocorreu em março de 2017. Na ocasião, eles roubaram praticamente todos os móveis da casa. Um dos indiciados é Sidney Machado, de apelido "Canapura", já estava preso por crime de roubo na cidade de Soure.

O outro acusado é Andrei dos Reis, conhecido como "Dos Gêmeos", estava em Salvaterra.

Os dois vão responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Eles permanecem recolhidos à disposição da justiça. Outros dois integrantes do grupo estão foragidos.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias