plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem mata amigo após disputa por uma adolescente em Ananindeua

Dois homens e uma adolescente curtiam o Carnaval na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, quando ocorreu um desentendimento entre eles. Na madrugada outra morte ocorreu após um bloco de Carnaval Adailto

Dois homens e uma adolescente curtiam o Carnaval na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, quando ocorreu um desentendimento entre eles.

Adailton Nunes da Conceição, 27 anos, foi morto com um tiro nas costas, disparado por um companheiro de farra. A informação na área era de que o desentendimento ocorreu devido a uma disputa pela adolescente que estava com eles.

Ao ser atingido pelo disparo, Adailton ainda cambaleou por uns trinta metros, quando caiu na via, na passagem Santa Helena. Familiares que moram próximo ao local do crime ouviram o barulho do tiro, tentaram socorrer o rapaz, mas não deu tempo. Ele faleceu no local.

O responsável pelo disparo, que não teve a identidade revelada, fugiu.

A adolescente foi ouvida pela Divisão de Homicídios e em seguida liberada. Parentes culpam a jovem de ser a pivô da briga que resultou em morte após a bebedeira.

(Com informações do Marcos Aleixo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias