plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro vermelho toca o terror em Ananindeua

Um carro vermelho foi visto na cena de pelo menos dois crimes ocorridos na noite deste domingo (11), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Os dois casos foram confirmados pelo DOL com os policiais militares dos bairros do Curuçambá e do Atalaia.

Um carro vermelho foi visto na cena de pelo menos dois crimes ocorridos na noite deste domingo (11), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Os dois casos foram confirmados pelo DOL com os policiais militares dos bairros do Curuçambá e do Atalaia. Há ainda um relato de um crime semelhante no bairro do Jaderlândia, mas a informação não foi confirmada pela equipe de reportagem.

No Curuçambá teria ocorrido o primeiro homicídio. O alvo foi um mototaxista identificado apenas como “Bebê”. Testemunhas contaram que ocupantes de um Honda Civic vermelho chegaram disparando contra a vítima, que estava sentada na rua.

A outra situação aconteceu na rua José Sarney, do conjunto Terra Santa, no bairro do Atalaia. A vítima foi um homem, que estava sentado próximo a um lava-jato, quando foi alvejado com seis tiros. Aqui, a informação seria de que o crime foi praticado por ocupantes de um Corolla vermelho.

Os policiais militares informaram que investigações devem confirmar se os crimes possuem alguma relação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias