Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem que se esfaqueou em supermercado teria estuprado filha adolescente

Domingo, 11/02/2018, 18:53:04 - Atualizado em 11/02/2018, 19:19:14 Ver comentário(s) A- A+

Homem que se esfaqueou em supermercado teria estuprado filha adolescente (Foto: )

O caso do homem que anunciou ataque em um supermercado em Belém, e depois se esfaqueou, chocou os paraenses na noite deste sábado (10). A reportagem do DOL teve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência feita contra o autor da situação.

Segundo o relator do BO, o homem teria anunciado que mataria as pessoas no supermercado em que entrou com uma faca. Ainda segundo o relato, o causador da confusão estaria transtornado após ter violentado sexualmente a filha adolescente, e que moradores do bairro queriam matá-lo pelo ato.

O homem foi socorrido e operado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), que informou para a reportagem que o quadro de saúde é estável.

O Caso

Clientes e funcionários do supermercado, na BR-316, passaram por momentos de terror na noite deste sábado (10). O homem invadiu o local e, armado com uma faca, ameaçou clientes. Em seguida, o homem começou a se esfaquear, causando pânico e correria. Um vídeo registrou a cena; veja.

Em áudios que circulam em grupos de WhatsApp, testemunhas contam que o homem abriu uma embalagem de facas para churrasco e começou a gritar "adeus mundo" golpeando a si mesmo no pescoço e outras partes do corpo.

(DOL)








Comentários