plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM morre após levar cinco tiros na frente da filha na Pedreira

Mais um policial foi assassinado no Pará. O sargento da reserva da Polícia Militar Washington Luiz do Rosário foi assassinado com cinco tiros na noite de sábado (10), em frente a casa onde ele morava, na travessa Humaitá, próximo a Antônio Everdosa, no ba

Mais um policial foi assassinado no Pará. O sargento da reserva da Polícia Militar Washington Luiz do Rosário foi assassinado com cinco tiros na noite de sábado (10), em frente a casa onde ele morava, na travessa Humaitá, próximo a Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira. Ele estava com a filha e ela presenciou o crime.

O sargento, que foi atingido no peito e abdômen, chegou a ser socorrido e levado para o hospital Saúde da Mulher, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações de vizinhos da vítima, dois homens em um carro preto chegaram para roubar o celular da filha do policial e ele reagiu, mesmo não estando armado, sendo atingido com cinco tiros. Os vizinhos, no entanto, acreditam que o assalto foi um pretexto para execução do policial.

Segundo o sargento Silvano, o militar da reserva chegou a ser levado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do militar passa por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Belém.

POLÍCIA PERDE O COMBATE

O sargento Washington é o oitavo policial assassinado neste início de ano no Pará.

Dos oito PMs mortos, incluindo o caso do sargento Washington, um faleceu em confronto com bandidos (assassinado em serviço), dois foram mortos durante assalto, um foi executado dentro do próprio casa e outro durante uma operação de rotina, em Castanhal. Um policial também foi morto durante um treinamento da Polícia Militar, em Marituba, no mês passado.

Na sexta-feira (09), o cabo da Polícia Militar Marcelo Costa de Carvalho também atingido com um tiro quando levava sua filha para escola. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Segundo a Polícia Militar, "as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil". A PM disse ainda que a Corporação lamenta e está dando apoio psicossocial aos familiares do militar".

(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias