plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto com refém marca a noite de moradores do Cordeiro de Farias

Um tensa negociação com assaltantes, que faziam um taxista refém, marcou a noite desta qunta-feira (8) dos moradores do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém. O procedimento para libertar a vítima durou quase duas horas. De acordo co

Um tensa negociação com assaltantes, que faziam um taxista refém, marcou a noite desta qunta-feira (8) dos moradores do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém. O procedimento para libertar a vítima durou quase duas horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro acusados - três homens e uma mulher - fizeram o taxista de refém e o usaram como motorista para realizar assaltos na cidade. Em determinando momento, a vítima conseguiu avisar viaturas da polícia, que fizeram o cerco ao veículo, na alameda 8 do conjunto Cordeiro de Farias.

A negociação durou mais de duas horas, e o assaltantes só liberaram a vítima após a chegada de parentes. A mulher, que também fazia parte do bando, chegou a fingir ser vítima dos criminosos.

Os criminosos usaram armas de fogo de brinquedos para assaltar e ameaçar o taxista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias