plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Menor tenta fugir, mas é detido junto com suspeito de roubar servidores do CRAS

Brendo Pereira Barcelar, de 18 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (7), acusado de roubar servidores do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Jardim Tropical, em Breves, Marajó. Segundo informações da Polícia Militar, trê

Brendo Pereira Barcelar, de 18 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (7), acusado de roubar servidores do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Jardim Tropical, em Breves, Marajó.

Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas são autoras do crime e, após cometê-lo, fugiram para as margens do rio Parauau, próximo a um antigo matadouro.

Para fugir, eles fizeram uso de uma rabeta, mas foram detidos pela PM com o apoio de morador que passava de lancha no momento.

Detidos, Brendo e um adolescente de 17 anos, que teria participado da ação, informaram onde estavam um dos itens roubados e que o terceiro integrante, que conseguiu fugir, estaria com todo o resto.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias