plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois presos após furto de cosméticos de estabelecimento comercial

Ricardo de Deus Pereira e Luziel Leão Gomes foram presos, nesta quarta-feira (07), após furtarem uma carga de cosméticos de um estabelecimento comercial localizado na avenida Independência, no bairro do Mangueirão, em Belém.  A prisão e apreensão das mer

Ricardo de Deus Pereira e Luziel Leão Gomes foram presos, nesta quarta-feira (07), após furtarem uma carga de cosméticos de um estabelecimento comercial localizado na avenida Independência, no bairro do Mangueirão, em Belém.

A prisão e apreensão das mercadorias foi realizada pela equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no beco da Vivi, no bairro do Jurunas.

De acordo com informações da Polícia Civil, a carga foi furtada na madrugada de hoje e, após trabalho de investigação da polícia, os assaltantes foram localizados.

As mercadorias estavam divididas nas casas dos presos. Nas residências, a polícia apreendeu ainda um veículo (kombi), dois televisores, duas caixas de som, um computador. A polícia irá investigar se o material também é proveniente de furtos ou roubos.

Os presos foram levados para a DRFR, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias