plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla invade padaria 'a mando do demônio' e acaba presa na Pedreira

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (7) após invadirem uma padaria localizada no bairro da Pedreira, em Belém, para cometer o assalto. Os dois ainda tentaram enganar os policiais ao serem flagrados e dizer que haviam sido "tentados pe

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (7) após invadirem uma padaria localizada no bairro da Pedreira, em Belém, para cometer o assalto. Os dois ainda tentaram enganar os policiais ao serem flagrados e dizer que haviam sido "tentados pelo demônio", mas acabaram presos.

O caso ocorreu por volta das 3h30, no cruzamento da avenida Pedro Miranda com a travessa Enéas Pinheiro. Edivaldo dos Santos Silva e Cleber da Silva Chagas utilizaram um esmeril de açougue para forçar a porta da padaria, invadindo o local. A ação foi notada por vizinhos, que ligou para o Centro Integrado de Operações (Ciop), pelo telefone 190.

Uma equipe de policiais militares foi até o local e flagrou a dupla dentro da padaria, que afirmou trabalhar no local, mas confessaram o crime depois que os PMs encontraram uma caixa com os produtos do roubo. Cleber ainda tentou justificar o crime, afirmando que havia sido influenciado pelo demônio, mas acabou preso com o comparsa.

O dono da padaria morava nos altos do estabelecimento e não ouviu a invasão. Ele foi acordado pelos policiais e reconheceu os criminosos, afirmando que rondavam a área e que inclusive já haviam pedido pão e café no estabelecimento.

Eles foram levados para a Seccional Urbana de São Brás, onde foram autuados.

(Com informações de Marcos Aleixo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias