plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de tentar matar cabeleireiro em salão é preso

A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta terça-feira (6), Jonas Oliveira dos Reis, de apelido "Cumprido". Ele é autor da tentativa de homicídio contra o cabeleireiro Gustavo de Sousa Oliveira, na manhã de ontem (5), no interior do salão da beleza onde a

A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta terça-feira (6), Jonas Oliveira dos Reis, de apelido "Cumprido". Ele é autor da tentativa de homicídio contra o cabeleireiro Gustavo de Sousa Oliveira, na manhã de ontem (5), no interior do salão da beleza onde a vítima estava trabalhando, na rua Ceará, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste paraense.

“Cumprido” foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no município de Itaituba para onde havia fugido após o crime. Apresentado na Seccional de Santarém, ele confessou o crime em depoimento.

As investigações mostraram que Jonas cometeu crime passional, porque a vítima atualmente vivia com a ex-mulher do acusado.

Conforme o delegado Gilberto Aguiar, titular da Superintendência da Polícia Civil na Região do Baixo-Amazonas, sediada em Santarém, o preso usou uma arma de fogo, tipo pistola, para cometer a tentativa de assassinato. Dois tiros foram deflagrados contra a vítima, mas apenas um disparo atingiu o cabeleireiro à altura da garganta.

Uma câmera registrou:

Gustavo foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Santarém, onde continua internado.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias