plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professora denuncia agressões de PMs durante abordagem

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) denunciou dois policiais militares por, segundo o Sintepp, agredirem física e verbalmente a professora Bruna Furtado, na noite da última quinta-feira (1º), em Parauapebas. Segundo a coor

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) denunciou dois policiais militares por, segundo o Sintepp, agredirem física e verbalmente a professora Bruna Furtado, na noite da última quinta-feira (1º), em Parauapebas.

Segundo a coordenação do sindicato, tudo teria começado após dois PMs abordarem o veículo em que a professora estava com um parente. Ainda de acordo com o Sintepp, as agressões começaram após Bruna questionar a ação truculenta das agentes. Ela teria sido agredida e algemada, sendo detida por desacato a autoridade.

A professora registrou um Boletim de Ocorrência contra os policiais, e o Sintepp informou ao DOL que irá formalizar a denúncia na Corregedoria da Polícia Militar ainda nesta terça-feira (06).

Bruna fez exame de corpo de delito e aguarda o resultado do laudo do IML. Ela nega as acusações de desacato.

A reportagem enviou uma solicitação de nota sobre o caso para a Polícia Militar e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias