plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três suspeitos da morte de entregador de gás são presos

Wanderlice da Rocha da Silva, 23; Nailson Correa da Silva Santana, 21; e João Luiz Santos de Santa Júnior, 18, foram presos acusados de serem coautores do assassinato do entregador de gás Francisco Nascimento Júnior, de 19 anos, na quinta-feira passada (1

Wanderlice da Rocha da Silva, 23; Nailson Correa da Silva Santana, 21; e João Luiz Santos de Santa Júnior, 18, foram presos acusados de serem coautores do assassinato do entregador de gás Francisco Nascimento Júnior, de 19 anos, na quinta-feira passada (1º), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua.

Um vídeo gravado com um aparelho de celular na casa de Nailson e Wanderlice (que são casal) momentos antes do crime ajudaram a Polícia a prender o trio. O conteúdo do vídeo não foi divulgado, mas a vítima aparece nele.

Além dos 3, uma quarta pessoa – que, segundo as investigações, foi quem atirou e matou Francisco – já foi identificada. O delegado Eliezer Machado, que preside as investigações, já solicitou a prisão preventiva deste suspeito, identificado como Yan.

As prisões aconteceram no sábado passado (3) e o trio está à disposição da Justiça.

O CRIME

Francisco Nascimento Júnior, de 19 anos, foi executado a tiros em um terreno de campo, na rua União, no bairro do Icuí-Guajará.

A perícia criminal constatou que a vítima chegou a lutar contra os algozes, inclusive chegou a segurar a arma e a mão de quem atirou contra ele, mas acabou alvejada com 4 tiros.

No local, moradores disseram que o entregador de gás não era envolvido com o mundo do crime e tinha o sonho de ser policial militar.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias