plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presídio em Santa Isabel tem confronto de pavilhões e agentes reféns

Detentos de quatro pavilhões do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPPI), em Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, entraram em confronto na tarde desta segunda-feira (5) e dois agentes penitenciários foram feitos reféns durante

Detentos de quatro pavilhões do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPPI), em Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, entraram em confronto na tarde desta segunda-feira (5) e dois agentes penitenciários foram feitos reféns durante a ação.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o motim iniciou por volta das 15h, antes da tranca das celas, quando detentos dos pavilhões 3, 4 e 5 entraram em confronto com detentos do pavilhão 2.

Durante o confronto, dois agentes penitenciários que trancariam as celas foram feitos reféns.

“Agentes do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar foram acionados e a situação foi controlada na unidade prisional”, segundo a Susipe.

A superintendência afirma, ainda, que não houve feridos e nenhuma fuga foi registrada durante o tumulto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias