plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Garçom é executado enquanto trabalhava

Um tiro na cabeça, o cordão, a mochila roubados e a fuga do local do crime. Foi assim que aconteceu a morte do garçom Marcos Roberto Guimarães Leal, ontem de tarde, no bairro do Parque Verde, em Icoaraci, Grande Belém. O assassino estava na garupa da mot

Um tiro na cabeça, o cordão, a mochila roubados e a fuga do local do crime. Foi assim que aconteceu a morte do garçom Marcos Roberto Guimarães Leal, ontem de tarde, no bairro do Parque Verde, em Icoaraci, Grande Belém.

O assassino estava na garupa da moto que Marcos conduzia. Quando o veículo chegou na esquina da passagem Margarida, com a São Francisco, veio o tiro fatal. Testemunhas, que estavam em uma festa de aniversário nas proximidades, informaram que ainda viram o matador guardando a arma, após o crime, e fugindo em outra moto, com outro desconhecido.

O garçom morava no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O bandido não levou o celular e nem os R$ 500 que a vítima portava. O caso será investigado pelo delegado Dauriedson Bentes, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil. (Da Redação)

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias