plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla de traficantes é flagrada com um quilo de maconha prensada

A apreensão ocorreu na manhã de sábado, 03, quando o sargento Castelo e os cabos Celso e Luciano, do destacamento de Fernandes Belo, interior de Viseu, estavam fazendo uma barreira policial na entrada daquela comunidade. De dentro da VTR 3305, os policiai

A apreensão ocorreu na manhã de sábado, 03, quando o sargento Castelo e os cabos Celso e Luciano, do destacamento de Fernandes Belo, interior de Viseu, estavam fazendo uma barreira policial na entrada daquela comunidade. De dentro da VTR 3305, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Com eles, foi encontrado um quilo de maconha prensada.

Renato Silva Brito, 29 anos, e Adenilson Azevedo da Silva, 26 anos, ambos da vila de Cachoeira, localizada no município de Augusto Corrêa, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo imediatamente conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Viseu, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão e ficaram à disposição da Justiça.

(José Clemente Schwartz, de Bragança/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias