plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Só não foi sal porque arma falhou': diz assaltante que invadiu casa

Um jovem de 18 anos foi detido após invadir, junto com um comparsa, uma residência em Cametá, nordeste paraense, e, inclusive, tentar atirar em um dos moradores do local. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (3). De acordo com informações da Polí

Um jovem de 18 anos foi detido após invadir, junto com um comparsa, uma residência em Cametá, nordeste paraense, e, inclusive, tentar atirar em um dos moradores do local. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (3).

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla de assaltantes invadiu a casa localizada na Vila de Biribatuba, no município de Cametá, por volta das 4h. Em determinado momento, um dos moradores reagiu e atirou em um dos criminosos.

Os assaltantes tentaram atirar na vítima, mas a arma falhou. A dupla, então fugiu do local. No entanto, populares fizeram um cerco na tentativa de capturar os dois criminosos até a chegada da polícia.

Um dos acusados conseguiu fugir, e Emilson Lopes Progênio, de 18 anos, foi detido, quando também tentou fugir em uma pequena embarcação. Com o assaltante, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20, com cinco cartuchos.

Durante o depoimento à polícia, o jovem admitiu o crime e ainda chegou a dizer que “só não foi sal” porque a arma havia falhado.

(DOL com informações de Márcio Mendes/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias