plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Entregador de gás luta contra atiradores, mas é executado no Icuí

Francisco Nascimento Júnior, de 19 anos, teve a vida e os sonhos ceifados depois de ser alvejado com quatro tiros por dois homens em uma moto, na tarde desta quinta-feira (1º), em uma área de campo na rua União, bairro do Icuí, em Ananindeua. A Polícia M

Francisco Nascimento Júnior, de 19 anos, teve a vida e os sonhos ceifados depois de ser alvejado com quatro tiros por dois homens em uma moto, na tarde desta quinta-feira (1º), em uma área de campo na rua União, bairro do Icuí, em Ananindeua.

A Polícia Militar afirmou que a vítima não tinha passagem pela polícia e que os moradores foram unânimes em ressaltar que ele também não tinha o menor envolvimento com crimes.

Os resultados da perícia criminal apontam que o vendedor de gás chegou a lutar contra os atiradores para tentar salvar a própria vida, já que haviam ferimentos nas mãos que indicavam que ele tentou segurar a arma usada no crime para se defender.

A placa da moto dos suspeitos não foi anotada e ninguém informou o modelo da motocicleta, tampouco se os algozes de Francisco estavam de capacete - o que poderia facilitar um retrato falado.

Segundo a família da vítima, Francisco sonhava em ser policial e tinha muitos amigos da PM, por isso suspeitam que ele tenha sido assassinado por causa de uma ‘possível fama’ de ser “x-9”.

(Com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias