plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quarteto armado que circulava por São Brás acaba detido

Bruno Barbosa Brito de 26 anos, William José dos Santos Prazeres de 28 anos, Elliane Cristina Silva da Silva de 24 anos, foram apresnetados ontem de madrugada, na Seccional de São Brás, acusados de associação criminosa. Já Igor do Nascimento Guerra de 29

Bruno Barbosa Brito de 26 anos, William José dos Santos Prazeres de 28 anos, Elliane Cristina Silva da Silva de 24 anos, foram apresnetados ontem de madrugada, na Seccional de São Brás, acusados de associação criminosa. Já Igor do Nascimento Guerra de 29 anos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O quarteto estava em um carro preto, dando voltas pelo bairro, quando moradores “sentiram algo estranho no ar” e chamaram a polícia. Os suspeitos foram abordados na avenida Nove de Janeiro.

Os militares garantem que encontraram ao lado do banco do motorista uma pistola de fabricação Israelense G Cheroki 9 milímetros e mais três munições intactas. Na Delegacia, policiais civis informaram que Igor dirigia o carro e portava a arma. O quarteto está à disposição da Justiça. (Com informação de Paulo Magno)

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias