plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Domingo é marcado por cinco mortes em Marabá

A tarde e a noite do último domingo (28) foram marcadas por assassinatos em Marabá, sudeste paraense, com a ocorrência de um triplo-homicídio na vila Santa Fé, distante cerca de 30 quilômetros da sede do município e dois outros crimes isolados.  De acord

A tarde e a noite do último domingo (28) foram marcadas por assassinatos em Marabá, sudeste paraense, com a ocorrência de um triplo-homicídio na vila Santa Fé, distante cerca de 30 quilômetros da sede do município e dois outros crimes isolados.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens e uma mulher foram alvejados em Santa Fé. A identificação das vítimas são José Francisco da Silva, de 64 anos, José Adeildo Dias da Silva, de 43 anos, e Maria de Jesus da Silva, de 54 anos.

O crime ocorreu por volta de 17h30. A motivação para os assassinatos é desconhecida. A Polícia Civil ficará à frente das investigações.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Ainda segundo a PM, outros dois crimes, aparentemente isolados, ocorreram na cidade de Marabá. Por volta das 15h, Márcio Brilhante Brito, de 39 anos, foi morto com golpes de arma branca. O assassinato foi na rua Rio de Janeiro, bairro São Felix. O principal suspeito é um homem de nome Auricélio que fugiu do local.

Já o segundo caso ocorreu por volta das 23h50, na Avenida Vale, Residencial Tocantins, também no bairro São Félix. A vítima de nome Erinaldo, vulgo Maluquinho, de 30 anos, foi morta por disparos de arma de fogo.

"Não se sabe a autoria e a motivação para o crime, no entanto, há informações de que Erinaldo era morador de rua e que tinha algumas "passagens" policiais por roubo. A Polícia Civil investigará o caso", informou a PM de Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias