plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Torcedora do Remo é encontrada morta em ramal de Santa Isabel

O corpo de uma mulher que trajava uma camisa do Clube do Remo foi encontrado em um ramal no município de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém (RMB), na madrugada desta segunda-feira (29). A vítima tinha sinais de vários golpes de faca. De acordo c

O corpo de uma mulher que trajava uma camisa do Clube do Remo foi encontrado em um ramal no município de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém (RMB), na madrugada desta segunda-feira (29). A vítima tinha sinais de vários golpes de faca.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Leão, diretor da seccional de Santa Isabel, há indícios de que o corpo tenha sido deixado no local.

"Pela quantidade de sangue tudo indica que o corpo tenha sido desovado no ramal. Fizemos o reconhecimento e ela foi identificada como Rafaela Moraes dos Reis", disse o diretor.

Embora a vítima estivesse com a camisa do Remo, o delegado não atrelou a morte ao clássico RexPa ocorrido no domingo (28). Somente as investigações devem apontar o que houve.

O corpo de Rafaela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal onde será feita a necropsia. (Via/WhatsApp)

"Até o momento nenhum familiar compareceu para reclamar o desaparecimento da jovem", finalizou o delegado Rodrigo Leão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias