plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo chocante mostra jovem sendo decapitada por facção no Norte

A morte brutal de uma jovem de 19 anos ganhou um capítulo ainda mais macabro nesta sexta-feira (26): começou a circular nas redes sociais um vídeo da vítima sendo degolada com golpes de terçado e esfaqueada por membros de uma facção criminosa. O corpo

A morte brutal de uma jovem de 19 anos ganhou um capítulo ainda mais macabro nesta sexta-feira (26): começou a circular nas redes sociais um vídeo da vítima sendo degolada com golpes de terçado e esfaqueada por membros de uma facção criminosa. O corpo da vítima, Débora Bessa, foi achado no último dia 13 de janeiro.

Débora desapareceu no dia 9 de janeiro ao ser sequestrada por criminosos quando estava em uma mototáxi, em um bairro conhecido como Caladinho, na cidade de Rio Branco, no Acre. A família dela começou a fazer buscas e registrou um Boletim de Ocorrência.

No dia 13, o corpo de Débora foi encontrado, esquartejado e enterrado debaixo de uma árvore.

A jovem fazia parte de uma facção criminosa chamada “Bonde dos 13”, mas havia pedido para se desligar do grupo, porque queria se voltar à criação do filho. Há relatos de que a vítima chegou a gravar um vídeo, anunciando a saída da facção.

A intenção dela, no entanto, não foi suficiente, e Débora foi morta por criminosos da facção rival, Comando Vermelho.

Vídeo chocante

O vídeo com pouco mais de 50 segundos mostra um homem com uma camisa na cabeça segura a vítima pelo cabelo. Ele desfere golpes de terçado no pescoço de Débora enquanto outro criminoso a esfaqueia na barriga. Ao final do vídeo, o assassino ainda segura a cabeça da jovem e exibe para a câmera.

Pelo vídeo é possível ver que pelo menos três homens participaram da execução.

As imagens são extremamente fortes e não serão divulgadas pelo Diário Online.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias