plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Português é preso após passar a mão em menina dentro de supermercado

Antônio Joaquim Dinis Teixeira, 47 anos, foi preso em flagrante, por uma guarnição da Polícia Militar, após ser flagrado enquanto passava a mão nas nádegas de uma criança de nove anos, dentro de um supermercado, em Castanhal, nordeste paraense. O portugu

Antônio Joaquim Dinis Teixeira, 47 anos, foi preso em flagrante, por uma guarnição da Polícia Militar, após ser flagrado enquanto passava a mão nas nádegas de uma criança de nove anos, dentro de um supermercado, em Castanhal, nordeste paraense.

O português foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na noite de ontem (25), onde confessou o crime e admitiu que gosta de abusar de crianças.

A lavratura do flagrante foi presidida pela delegada Gersica Silva, titular em exercício da DEAM de Castanhal. A policial civil explica que a ação praticada pelo preso foi filmada pelas câmeras do circuito interno do supermercado, situado no bairro Centro. O acusado foi visto no estabelecimento comercial no momento em que abusava da menina sem ser percebido pelos responsáveis da vítima.

Assim que foi flagrado, ele foi detido por seguranças do local que acionaram a PM.

Conforme a delegada, pelos relatos do acusado, outras crianças podem ter sido vítimas de abusos por parte do preso, porém, até o momento, essas vítimas não vieram à Delegacia. Ele já está recolhido na Unidade Prisional de Castanhal à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias