plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso após matar companheira com fio de TV

Um homem foi preso após matar a companheira estrangulada com o fio da televisão. Carlos Henrique Melo da Silva, de 35 anos, foi encontrado por policiais na última segunda-feira (22). O crime aconteceu na sexta-feira (19) e, desde então, Carlos Henrique nã

Um homem foi preso após matar a companheira estrangulada com o fio da televisão. Carlos Henrique Melo da Silva, de 35 anos, foi encontrado por policiais na última segunda-feira (22). O crime aconteceu na sexta-feira (19) e, desde então, Carlos Henrique não era mais visto. Ele e a vítima, Suzanne Henriques Nogueira, de 30 anos, estavam juntos há cerca de três anos e moravam na mesma casa desde novembro do ano passado. O crime ocorreu no Rio de Janeiro.

Em depoimento, Carlos Henrique confessou parcialmente o crime, alegando não se lembrar do motivo pelo qual matou a mulher. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luís Otávio Franco, o homem teria cometido o crime após Suzanne desconfiar de que ele teria passagens pela polícia.

"Ele disse que teve um 'apagão' e que, quando acordou, viu que ela estava morta. Depois do crime, ele procurou pela ex-companheira, mãe do filho de 4 anos dele, e contou que 'tinha feito uma besteira'. Em depoimento, ela disse que ele teria se irritado ao saber que a vítima tinha entregado os documentos dele para a mãe dela para checar se ele tinha passagens pela polícia", contou.

Histórico de crimes

Carlos Henrique tem, ao menos, sete passagens pela polícia. Em quatro delas, responde por homicídio. Em um deles, cometido em 2002, foi condenado por seis anos. Além desses crimes, contra ele constam denúncias por agressão e ameaça contra ex-companheiras e passagem por receptação.

"Ele tem uma longa lista de crimes contra mulheres. É perigoso", disse Luís Otávio.

Suzanne foi assassinada pelo companheiro Foto: Reprodução

O corpo da vítima foi encontrado pela irmã dela, em casa, em Belford Roxo. As duas haviam marcado de sair no sábado pela manhã. Como Suzanne não atendia ligações, a irmã dela resolveu ir até a residência e encontrou o corpo. Ainda segundo o delegado, em depoimento, Carlos Henrique não demonstrou nenhum arrependimento. A família da vítima, em depoimento, afirmou que os dois tinham um relacionamento conturbado.

"Ele foi frio e não demonstrou estar arrependido de nada. Segundo a família, o relacionamento deles era conturbado e a vítima já teria aparecido com roxos pelo corpo, mas teria tentado esconder dos familiares", disse.

Carlos Henrique responderá por feminicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias