plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado dentro de casa em Benevides

Um homem, identificado como Geovane Castro Alves, de 25 anos, foi executado dentro da própria casa na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua do Fio, em Benevides. Segundo informações da PM, três homens em um carro preto invadiram o lugar e ceifaram a

Um homem, identificado como Geovane Castro Alves, de 25 anos, foi executado dentro da própria casa na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua do Fio, em Benevides. Segundo informações da PM, três homens em um carro preto invadiram o lugar e ceifaram a vida do jovem. A suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

O perito criminal Jorge Lopes afirma que, depois que os homens invadiram a casa, Geovane foi arrastado do quarto para a cozinha, onde foi executado. Toda a ação foi testemunhada pelo irmão mais novo da vítima, que foi poupado pelos algozes.

"O irmão da vítima nos informou que foram três homens encapuzados que invadiram a casa, eles pegaram somente o Geovane e deixaram o irmão no quarto, na cozinha eles executaram a vítima", relatou Lopes.

A Polícia Civil de Benevides investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias