plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Ele merece sentença máxima', diz filha de mulher morta com 36 facadas pelo ex

Está agendado para esta segunda-feira (22), no fórum de Benevides, o julgamento de Ivan Cruz Serra, acusado de matar a dona de casa Lana da Silva Maximiliana, em dezembro de 2015, na casa onde ela morava, na localidade de Benfica. Segundo a polícia, Ivan

Está agendado para esta segunda-feira (22), no fórum de Benevides, o julgamento de Ivan Cruz Serra, acusado de matar a dona de casa Lana da Silva Maximiliana, em dezembro de 2015, na casa onde ela morava, na localidade de Benfica. Segundo a polícia, Ivan não aceitava o fim do relacionamento com Lana.

No dia 7 de dezembro de 2015, ele foi até a residência da vítima, arrombou a porta e desferiu 36 facadas no corpo de Lana. Logo após o crime, ele fugiu do local, de moto.

Ele só foi preso no mês de março de 2017, na cidade de Recife, em Pernambuco, com um visual diferente do que de costume.

Transferido para o Pará, Ivan está detido no presídio de Marituba onde aguarda decisão do julgamento.

A família da vítima acredita na sentença máxima ao acusado. "Nós estamos confiantes. O mínimo que ele merece é a sentença máxima. Nós acreditamos na Justiça não só a daqui da Terra, mas a de Deus também", disse Fátima, filha de Lana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias