plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Menor infrator é morto pela PM de Breves durante troca de tiros

Charles Mateus Barboza de Freitas (17) , conhecido como "Macapazinho", foi morto nessa madrugada de sábado (20) por policiais militares do grupo tático CPRXII no bairro castanheira periferia de Breves. O adolescente que estava há poucos meses de completa

Charles Mateus Barboza de Freitas (17) , conhecido como "Macapazinho", foi morto nessa madrugada de sábado (20) por policiais militares do grupo tático CPRXII no bairro castanheira periferia de Breves.

O adolescente que estava há poucos meses de completar 18 anos ,é suspeito de ter cometido vários roubos na cidade , inclusive era o principal acusado de assaltar o vendedor Paulo da ceará em novembro do ano passado. (Macapazinho, com mais dois assaltantes , roubaram a moto da vítima e o espancaram na estrada PA 159. Devido os graves ferimentos , Paulo não resistiu e morreu dias depois).

De acordo com a polícia ,durante a abordagem , o menor reagiu e tentou contra a vida dos policiais, realizando disparos de arma de fogo contra a guarnição, os PMs revidaram e balearam o menor infrator ,onde logo depois foi encaminhado até o hospital municipal de Breves ainda com vida, mas não resistiu e morreu.

O fato foi registrado na SUDEPOL de Breves, e a arma de fabricação caseira com munições de cal. 38, usada pelo adolescente foi apresentada na delegacia para as providências necessárias.

(Marcos Onias RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias