plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tarde violenta registra mais dois baleados e um morto no Paar

Após dois mototaxistas serem assassinados na tarde deste sábado (20), sendo um na rua Quinta das Carmitas e outro no Curuçambá, três pessoas foram baleadas no canteiro central do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Uma pessoa morreu e dois

Após dois mototaxistas serem assassinados na tarde deste sábado (20), sendo um na rua Quinta das Carmitas e outro no Curuçambá, três pessoas foram baleadas no canteiro central do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Uma pessoa morreu e dois feridos foram socorridos.

A vítima fatal foi identificada como Marcelo Henrique Lima da Silva, 22 anos, mototaxista. Ele morreu no local. O casal, que não foi identificado, foi encaminhado para o hospital.

(Foto: Cácia Medeiros/RBATV)

De acordo com informações de testemunhas, os três estavam em uma moto e foram atraídos para o local do crime. Ao chegar lá, ocupantes do carro vermelho efetuaram os disparos. Os alvos seriam os dois homens, mas como a mulher começou a gritar, eles também atiraram nela.

A Polícia irá investigar se os crimes da tarde deste sábado tem ligação. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) farão a remoção do corpo.

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias