plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende suspeito de quadrilha especializada em roubo de caminhonete

Policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil continuam dando prosseguimento a investigações de roubos a caminhonetes em Belém. Na quarta-feira (17), um homem foi preso em flagrante com um veículo roubado. Ontem (19), mais

Policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil continuam dando prosseguimento a investigações de roubos a caminhonetes em Belém. Na quarta-feira (17), um homem foi preso em flagrante com um veículo roubado.

Ontem (19), mais uma prisão foi efetuada do mesmo tipo de veículo. Até agora, já foram quatro caminhonetes recuperadas dentro da linha de investigação da Polícia.

(Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)

O delegado Thiago Dias informou que garante que, desta vez, a DRCO prendeu Renan Felipe Rodrigues Parente, 23 anos, por receptação de veículo e adulteração de sinal identificador. Uma caminhonete do modelo Savero Cross de cor vermelha foi roubada na Estrada do Maguari na terça-feira (16) e recuperada na quinta-feira (18) à tarde, no bairro do Jurunas.

"Encontramos o veículo em um estacionamento, já com a placa clonada e as investigações nos levaram a Renan, já conhecido da Polícia, que responde por sete processos desde 2013, desse tipo de crime", informa o delegado Dias.

O acusado não confessou a participação no crime, mas a Polícia ainda investiga, inclusive, se ele teria participação no próprio roubo do veículo.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias