plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro prata com tudo em 2018: homem leva quatro tiros na cabeça

Um homem foi executado a sangue frio na noite desta quarta-feira (17), na estrada do Curuçambá com a rua da Palmeira, em Ananindeua. O crime, que mais uma vez segue a mesma característica da grande maioria dos homicídios na Grande Belém, deixou familiares

Um homem foi executado a sangue frio na noite desta quarta-feira (17), na estrada do Curuçambá com a rua da Palmeira, em Ananindeua. O crime, que mais uma vez segue a mesma característica da grande maioria dos homicídios na Grande Belém, deixou familiares e moradores com a sensação de “mãos atadas”, uma vez que a polícia paraense é incapaz de investigar tantas execuções misteriosas.

A vítima dessa vez foi o borracheiro Diego Ferreira Cardoso, de 24 anos. De acordo com informações repassadas aos policiais no local, Diego retornava para sua casa após o dia de trabalho, quando um carro de cor prata o cercou; em seguida, pelo menos dois elementos encapuzados desceram e fizeram vários disparos contra a vítima. Diego foi atingido com pelo menos quatro tiros na cabeça e morreu no local. Ninguém foi preso até o momento; no local moradores evitam qualquer tipo de comentário, e mais uma vez a polícia não têm pistas dos assassinos.

Presente no local, o irmão da vítima fez questão de dizer que ele não tinha nenhum tipo de passagem pela polícia ou envolvimento com o crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pelos agentes de segurança no local e está a caminho do local, para iniciar o trabalho de remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias