plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é morto após troca de tiros com bandidos em uma van

No início da manhã desta quarta-feira (17), um sargento da policial militar foi alvejado com três tiros após entrar em confronto com seis bandidos, quatro homens e duas mulheres, que estavam em uma van. O crime aconteceu no Km 21 do ramal 96, próximo a um

No início da manhã desta quarta-feira (17), um sargento da policial militar foi alvejado com três tiros após entrar em confronto com seis bandidos, quatro homens e duas mulheres, que estavam em uma van. O crime aconteceu no Km 21 do ramal 96, próximo a uma fazenda da região, sentido Igarapé-Açu.

Informações preliminares dão conta que ele foi socorrido e encaminhado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a morte do policial, os acusados fugiram para uma área de mata de São Francisco e Igarapé-Açu, onde um helicóptero sobrevoa.

O sargento João Francisco Lameira (Sargento J. Lameira), de 47 anos de idade, era casado e tinha filhos. Considerado um militar exemplar, Lameira tinha 26 anos de corporação. Ele morava em Castanhal e trabalhava em São Francisco do Pará.

O ano de 2018 começou com dados preocupantes. Já estamos um pouco mais da metade do mês e se confirmam três mortes de policiais militares: um em Marituba e dois em Castanhal, agora com o crime de hoje.

(Com informações de Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias