plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sobrevivente de tentativa de assalto em Nazaré responderá por três crimes

A Polícia Civil do Pará confirmou, na manhã desta quarta-feira (17), a morte de três suspeito que tentaram assaltar o caixa eletrônico do prédio do INSS na noite de terça-feira (16), no bairro de Nazaré, em Belém. Além das duas mortes, um terceiro crimino

A Polícia Civil do Pará confirmou, na manhã desta quarta-feira (17), a morte de três suspeito que tentaram assaltar o caixa eletrônico do prédio do INSS na noite de terça-feira (16), no bairro de Nazaré, em Belém. Além das duas mortes, um terceiro criminoso morreu no Pronto Socorro da 14 de Março; outro segue internado no local.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos pretendiam render o vigilante do prédio da Previdência Social, mas ele conseguiu correr para a rua e acionar policiais que passavam em frente ao local.

Os criminosos estavam dentro de um carro cor prata. No momento da abordagem policial ao veículo, o grupo trocou tiros com um grupo de agentes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que já estava monitorando a ação de uma quadrilha de assaltante que atua na modalidade corte de caixa eletrônico.

MORTES E PRISÃO

Segundo a Polícia Civil, um dos mortos ficou no carro e outro caiu na rua, na esquina da Dr. Moraes. Outro baleado na coxa tentou fugir a pé, mas foi detido por militares do Exército que estavam na área. "Com eles, quatro armas de fogo e material que seria usado para arrombar o caixa eletrônico foram apreendidos. As armas foram levadas para a DRFR. O bandido sobrevivente vai responder por associação criminosa, roubo tentado e porte ilegal de armas", disse a polícia.

DESESPERO

Os sons dos disparos causaram terror nos moradores do local. Alguns compartilharam vídeos registrando a intensidade do tiroteio na internet (veja abaixo). Os tiros levaram os moradores e quem passava pelo local ao desespero. Houve muita correria e alguns motoristas decidiram fugir seguindo pela contramão de uma das avenidas mais tradicionais da capital; o trânsito permaneceu bloqueado após a chegada dos agentes de segurança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias