plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente de 15 anos é estuprada e ameaçada de morte; vítima fez relato

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro, na noite desta segunda-feira (15), na Zona Norte de Manaus (AM), e o suspeito do crime, que já tem passagem por estupro de vulnerável, foi preso na mesma noite. A adolescente relatou o crime e como esca

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro, na noite desta segunda-feira (15), na Zona Norte de Manaus (AM), e o suspeito do crime, que já tem passagem por estupro de vulnerável, foi preso na mesma noite. A adolescente relatou o crime e como escapou de ser morta em entrevista ao portal Em Tempo.

Segundo a vítima, o suspeito do crime, identificado como César Batista dos Santos, de 34 anos, a abordou com uma faca, enquanto ela estava se encaminhando para a casa de uma tia, localizada no mesmo bairro.

De acordo com a adolescente, o suspeito a segurou pelo braço e a levou para dentro de uma residência. Ela disse que foi despida e ameaçada de morte pelo criminoso. A vítima teve que mentir, dizendo que tinha filhos, para ser poupada do feminicídio.

Ela foi abusada e só foi liberada do local depois que prometeu ao suspeito que voltaria lá para ser violentada novamente, naquele mesmo dia. Ela foi até a casa da tia dela e relatou o ocorrido.

A família da vítima fez um Boletim de Ocorrência e uma equipe da polícia foi até a casa de César Batista, onde ele foi preso.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias