plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado enquanto dormia no Tenoné

Um homem, identificado como Daniel dos Santos Ferreira, de 19 anos, foi executado a tiros, na madrugada desta terça-feira (16), no bairro do Tenoné, em Belém. Dois homens que estavam em um carro branco pararam na frente da residência em que a vítima estav

Um homem, identificado como Daniel dos Santos Ferreira, de 19 anos, foi executado a tiros, na madrugada desta terça-feira (16), no bairro do Tenoné, em Belém. Dois homens que estavam em um carro branco pararam na frente da residência em que a vítima estava e efetuaram disparos.

Na hora em que os matadores chegaram Daniel estava dormindo e não deu tempo de se vestir, os assassinos já estavam dentro da casa.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 0h30 na Rua Sete de Setembro, do Conjunto Cordolina Fontelles. A equipe de policiais civis de plantão na Divisão de Homicídios apurou, no local, que o crime foi cometido por dois homens que estavam usando capuzes na cabeça.

"Eles chegaram ao local do crime em um carro de cor branca e arrombaram a residência, onde a vítima estava deitada no quarto ao lado da namorada. Os criminosos retiraram à força a vítima do quarto, deixando a namorada no cômodo, e levaram Daniel até a sala da casa, onde o executaram", informou a assessoria da PC.

Antes dos tiros, um dos criminosos teria dito: "Tu sabes o que viemos fazer aqui". Peritos criminais coletaram no local do crime estojos de pistola calibre 380.

A Divisão de Homicídios ainda não tem definição sobre autoria e qual motivo do crime, o que será aprofundado durante o inquérito policial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias