plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens encapuzados matam quatro no Icuí

A invasão Favelinha, no bairro do Icuí, município de Ananindeua, viveu momentos de terror no início da madrugada desta terça-feira (16). Quatro pessoas foram executadas por homens encapuzados dentro de uma residência de dois cômodos, localizada na Rua And

A invasão Favelinha, no bairro do Icuí, município de Ananindeua, viveu momentos de terror no início da madrugada desta terça-feira (16). Quatro pessoas foram executadas por homens encapuzados dentro de uma residência de dois cômodos, localizada na Rua André Mendes.

Seis pessoas estavam na casa quando um carro preto parou e, pelo menos, quatro homens invadiram o local.

As vítimas foram dois casais - Cleberson Alaci Moraes da Rocha, 22 anos, conhecido por Kiko, e sua companheira Tainá Moraes dos Santos, 16; Maiara Cristina da Silva Santos, 19 e seu companheiro Cledson Rodrigo Caldas Moraes, 18. Este último chegou a ser socorrido, porém, morreu na Unidade de Pronto Atendimento UPA, do bairro. Ele era tio de Cleberson.

Perícias realizadas no local encontraram várias cápsulas de pistolas .40 e .380. (Foto: Wagner Almeida)


Um recém-nascido do sexo masculino, com apenas 17 dias de vida, filho de Cleberson e Tainá, e um menino de um ano, filho do outro casal, estavam na residência, mas foram poupados pelos bandidos. Eles foram entregues para familiares das vítimas.

Testemunhas afirmam que uma das vítimas tinha envolvimento com o tráfico de drogas.A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil já iniciou as investigações sobre os assassinatos de quatro pessoas. A motivação do crime e a autoria ainda não foram definidas. No local do crime foram apreendidas mais de dez cápsulas de pistolas calibres ponto 40 e 380. As investigações serão aprofundadas ao longo do inquérito policial.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível definir se os criminosos tinham como alvo um ou todos os ocupantes do imóvel, ou se mataram todos para que não restassem testemunhas. Dentre as vítimas, apenas Cledson Moraes tinha passagem pela Polícia. Os corpos foram removidos ao Centro de Perícias Científicas 'Renato Chaves' para serem periciados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias