plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia divulga imagens de dupla que matou mecânico na Marambaia e pede ajuda

Foram divulgadas nesta sexta-feira (12) imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que dois homens em uma moto fogem após matar a tiros  o mecânico Evandro Coutinho Espinoza Magalho, de 48 anos, no bairro da Marambaia, em Belém. O crime aco

Foram divulgadas nesta sexta-feira (12) imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que dois homens em uma moto fogem após matar a tiros o mecânico Evandro Coutinho Espinoza Magalho, de 48 anos, no bairro da Marambaia, em Belém.

O crime aconteceu na tarde desta última quarta-feira (10). A dupla anuncia o assalto e rouba os pertences do mecânico, que é alvejado em seguida com dois tiros: um no pescoço e outro no peito.

O caso de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, é investigado por policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia, que divulgaram as imagens do crime para encontrar os algozes de Evandro.

O delegado Pery Neto afirma que "a equipe policial ouviu diversos depoimentos de testemunhas, mas até agora os suspeitos não foram identificados".

A imagem é de uma rua às proximidades da oficina. Quem tiver informações que ajudem a identificar os autores do crime deve telefonar para o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública. A ligação é sigilosa.

(Com informações da Polícia Civil)

http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-478476-.html
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias