plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia investiga morte suspeita de garota encontrada enforcada em uma árvore

As circunstâncias da morte de Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, de 20 anos, são investigadas pela Polícia Civil de Bertioga, no Litoral Paulista. A jovem foi encontrada no sábado (6) enforcada em uma árvore na Alameda do Remo, nas proximidades de um

As circunstâncias da morte de Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, de 20 anos, são investigadas pela Polícia Civil de Bertioga, no Litoral Paulista. A jovem foi encontrada no sábado (6) enforcada em uma árvore na Alameda do Remo, nas proximidades de um condomínio de luxo em Riviera de São Lourenço.

Delegado do caso, Sérgio Lemos Nassur afirmou em entrevista que, apesar da cena parecer um suicídio, o corpo dependurado de maneira que os pés tocassem o chão, o nó na corda virado para frente (normalmente fica na parte da nuca em casos do tipo) e um afundamento craniano consistem em fatores incomuns. O caso foi registrado como morte suspeita. A hipótese de homicídio não foi descartada.

O namorado da moça prestou depoimento na delegacia de Bertioga na tarde de quarta (10), por volta das 13h, e já foi liberado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias