plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla que estava em táxi é perseguida e morta no Jurunas

Um duplo homicídio levou pânico ao bairro do Jurunas na tarde desta quarta-feira (10): dois homens que estavam dentro de um táxi foram mortos a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. As víti

Um duplo homicídio levou pânico ao bairro do Jurunas na tarde desta quarta-feira (10): dois homens que estavam dentro de um táxi foram mortos a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.

As vítimas foram identificadas como Rosiel Moraes Farias, 39 anos, e Marciano Maurilo da Silva Neto, 37 anos. Eles estavam em um táxi quando foram perseguidos e abordados pelos dois assassinos, que seguiam em uma motocicleta, nas proximidades do cruzamento entre a travessa Breves com a rua Oswaldo de Caldas Brito.

Dentro do táxi, Marciano foi atingido por pelo menos 10 tiros. Rosiel ainda saiu do veículo e tentou fugir, mas foi alvejado com seis disparos e também morreu.

As duas vítimas já foram presas por porte ilegal de armas, e a polícia encontrou papelotes de substâncias similares a drogas nos bolsos de Rosiel e Marciano. O material foi encaminhado para perícia.

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias