plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de negociar veículos roubados na OLX são presos

Estão sendo apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFVA), em Belém, três suspeitos de negociar carros e motos roubados em um site de compras na internet. O trio fazia o negócio através da OLX. Segundo o delegado Tiago Dias

Estão sendo apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFVA), em Belém, três suspeitos de negociar carros e motos roubados em um site de compras na internet. O trio fazia o negócio através da OLX.

Segundo o delegado Tiago Dias, responsável pelas investigações, Wellington Gabriel Pinheiro Leal, Vinicius Oliveira da Costa e Diego José Lobato agiam de forma isolada e foram pegos quando negociavam a venda dos veículos.

Os três deverão responder por receptação e venda de veículos roubados.

"São investigações constantes que fazemos sobre estes sites de venda. Eles anunciam que tem carro bom para o interior, carro para andar no interior. Esse tipo de propaganda acaba nos chamando a atenção", disse o delegado que também conta com a denúncia dos proprietários dos carros roubados.

Os veículos recuperados foram três, sendo um carro e duas motos que estavam colocados à venda no site.

O delegado lembra que o site OLX não é responsável pela mercadoria anunciada uma vez que "quem faz o anúncio é a pessoa".

Os envolvidos estão sendo autuados na delegacia na tarde desta terça-feira (9). Quem tiver informações deste tipo de crime pode denunciar através do 181 ou ainda se dirigir à sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), localizada na avenida Pedro Alvares Cabral próximo a Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém.

A pena para venda ou receptação de veículo roubado é de 1 a 4 anos de reclusão.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias