plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Federal prende acusados de fraude no Seguro Desemprego

Quatro pessoas foram presas em flagrante, nesta terça-feira (09), quando sacavam dinheiro nos caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, em Redenção, no sudeste paraense, durante a Operação "Acerto de Contas" da Polícia Federal. De acordo c

Quatro pessoas foram presas em flagrante, nesta terça-feira (09), quando sacavam dinheiro nos caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, em Redenção, no sudeste paraense, durante a Operação "Acerto de Contas" da Polícia Federal. De acordo com informações da PF, o dinheiro era fruto de benefícios fraudulentos de Seguro Desemprego.

A "Acerto de Contas" surgiu a partir de informações prestadas pela Caixa de um padrão de saques fraudulentos em datas e horas determinadas. Os federais se infiltraram na agência e surpreenderam os suspeitos logo após sacarem o dinheiro de fraudes, em um flagrante esperado nas primeiras horas do dia.

Um dos criminosos é conhecido por já praticar fraudes, há anos, na cidade, além de aliciar pessoas que emprestam o nome para os benefícios ilegais em troca de uma fração do dinheiro. Foram apreendidos celulares, cerca de R$ 9.000 (nove mil reais em dinheiro), além de um carro e uma moto usada pelos suspeitos.

A Polícia Federal em Redenção vai intensificar as investigações e infiltrar agentes federais nos pontos de saques de cidades vizinhas, identificando e prendendo quem tentar sacar o fruto das fraudes. Além de orientar que ninguém empreste cartão e senha para terceiros, pois pode ser envolvida nas fraudes investigadas.

(DOL com informações da PF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias