plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Câmeras flagram dupla que tenta roubar escritório de advocacia em Belém

As câmeras de segurança de um escritório de advocacia, localizado na travessa Humaitá, bairro do Marco, em Belém, registraram uma tentativa de arrombamento por dois homens. O crime ocorreu na madrugada de domingo (7). VEJA O VÍDEO: De acordo com a adv

As câmeras de segurança de um escritório de advocacia, localizado na travessa Humaitá, bairro do Marco, em Belém, registraram uma tentativa de arrombamento por dois homens. O crime ocorreu na madrugada de domingo (7).

VEJA O VÍDEO:

De acordo com a advogada, responsável pelo estabelecimento, e que preferiu não se identificar, o escritório está em fase de acabamento. A ação dos bandidos durou cerca de 17 minutos.

Os alvos principais foram uma janela e a porta do tipo sanfona que ficaram danificadas. Os ladrões não conseguiram entrar devido uma trava que foi instalada.

A proprietária do escritório teme que os bandidos voltem já que estão acostumados a realizar arrombamentos nas redondezas.

"Moradores da área informaram que esses dois homens estão acostumados a roubar por lá. Preciso trabalhar tranquilamente, gostaria que fosse veiculado pra quem sabe alguém não os reconheça e me ajude a denunciar a ação deles", disse.

Devido aos reparos realizados durante todo o domingo, a advogada informou que ainda não foi possível registrar o Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação sobre os bandidos pode entrar em contato com os números 181 ou 190 e denunciar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias